Prorrogação #12: Jaja e Baraka Gravam no chão !

Prorrogação Vitrine 12

Bem vindos a mais um Prorrogação, o seu podcast de futebol Privatizador !

Essa semana Lucas, Eru Marks (Gekkou Gear), Valente, Thomás e Crive comentam o acidente do piloto  de F1 , o fundo do poço em que o  botafogo está entrando , politica  no brasil , Lukita o tesão da galera e os magníficos jogos de JAJA  e BARAKA .

Por isso ESCUTEM ESSA BAGAÇA!!!

Prorrogação #12_Jaja e Baraka Gravam no Chão..>

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

ENTRE EM CONTATO!

Email: prorrogacaocast@gmail.com

Twiter: @prorrogadelux, @EMD_Lucas, @emdcrive, @Carlitoz_maia

Assine nosso feed!

http://feeds.feedburner.com/ProrrogacaoDeluxe

BOLÃO:
Lucas 33
Crive 33
Carlos 25
Valente 19
Eru Marks 17
Estupratom  2
32º Thomás -1

Sem ARTE DO ROLINHO essa semana , Rooney roubou ela por não colocarmos nenhuma rolinho dele até hoje .

 

LINKS RELACIONADOS:

Ecchi Must Die

Gekkou Gear

 

Anúncios

3 pensamentos sobre “Prorrogação #12: Jaja e Baraka Gravam no chão !

  1. Eu só não votei pq eu não lembrei de tirar o título, quando eu lembrei faltava uma semana para começar as eleições hauhauhuahua. Algumas perguntas na moral, votaram em quem no primeiro turno? Vcs são de direita ou esquerda? (Ou centro?????). Como assim a USP faliu?
    Coitado do cara que sofreu o acidente na F1, não assisti a corrida apesar de estar tentando começar a assistir F1.
    Como eu queria morar no Rio ou ter ESPN em casa 😦 Lucas desculpa te decepcionar mas vc nunca vai me ver na NBA com a camisa do prorrogação pq eu atualmente não pretendo seguir carreira já que fui cortado da seleção capixaba por causa do técnico que preferiu convocar o filho dele, e o técnico da seleção capixaba do ano que vem (Meu último ano no clube) vai continuar sendo ele então provavelmente o filho dele continuará sendo o armador da equipe infelizmente, pra vcs não acharem que é mimimi da minha parte quando eu joguei como titular nos amistosos eu tive coisa de 90% de passes certos com quase todos os contra ataques resultando em pontos, enquanto o filho do técnico conseguiu coisa de 70% de passes certos e um pouco mais da metade de contra ataques resultando em pontos (Numerações ditas pelo auxiliar técnico que eu não sei se são 100% verdades huahua), infelizmente eu acredito que eu continuarei tendo que estudar igual a um cavalo hauhuahuahauhua. Sobre a parceria da NBA e da NBB eu não sei exatamente oque isso pode proporcionar mas eu acredito que a NBA cuidará mais da parte publicitária do esporte, transformando-o em um produto muito melhor e a NBB ficará a cargo da base dos clubes e cuidará para que não entre esses técnicos filhos da puta não entrem nas seleções estaduais, preciso conversar mais com o meu técnico pra ter ctz no que isso pode proporcionar.
    Sobre futebol esta semana não tenho muito oque falar só que fiquei impressionado com duas coisas: O United ter vencido sem o Rooney, como não vi a partida não sei se foi fácil ou difícil; a outra foi o nabo no cu que o internacional tomou contra a Chapecoense Bremen. LUQUITA SEU LINDO, TESÃO! Piadas a parte é impressionante ele ter ganhado o prêmio de melhor jogador.
    Só uma dica meio bosta para o editor, quando for comentar de basquete seria muito daora colocar algum Rap de fundo pq né?! Até pq Rap e Basquete não andam separados.
    Minha contribuição para a arte do rolinho: https://www.youtube.com/watch?v=w-gyda-BP-o (Rooney deve ter espancado o cara depois do jogo huahuahua)
    O lance mais bizarro que eu já vi de Rugby: http://www.youtube.com/watch?v=H4IQgF_DGVc
    O mais bizarro da NFL: http://www.youtube.com/watch?v=aigVFdT82eU

    Curtir

    • Esqueci de comentar oque vc tinha pedido pra falar no final do podcast, o cast ta do caralho não precisa se preocupar com isso Lucas, sobre vcs comentarem muito de esporte e o cast ficar muito grande e terem se comparado como pelada, na minha extrema sincera opinião eu prefiro o cast de vcs justamente pela informação que vcs começaram a passar, acharam um diferencial que se encaixou muito com vcs, o prorrogação seria um seinen que eu não conseguiria perder um episódio e o pelada é um shounen semanal que eu acompanho por ser divertido, gosto dos dois mas prefiro conteúdo. Sobre o Eru Marks não ser podcaster, de fato da pra perceber isso mas ele se sai bem nos casts, eu realmente senti falta dele no último podcast, o Thomás foda-se ele nem aparece direito no cast huahuahuahuahua.
      Sobre o aúdio eu não posso comentar muito pq não entendo muito disso, mas quanto mais limpo melhor, e sobre os cortes eu não gosto tanto de um número excessivo de cortes, eu acho que perde um pouco da “essência” do podcast, fica uma parada dinâmica demais (estou me baseando por exemplo em Vlogs que eu assisto/assistia que cortavam muito ou não).
      Sobre a parada dos spoilers do cast, eu postei de zueira lá no EMD mas a dica da semana tava ridícula de fácil, quem tinha assistido Bleach até a Saga do Hueco Mundo adivinhava de primeira.

      Curtir

Deixe um comentário e a Arte do Rolinho

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s