Prorrogação #15: Sei lá Testa!

 

Prorrogação EMD - Capa 15

Bem vindos a mais um Prorrogação, que aproveitando o clima de hallowen fala sobre a morte no futebol !

Essa semana a Galera que vê gente morta do Prorrogação comenta tudo o que aconteceu de mais importante no mundo do esporte. Em mais um podcast gigantesco, onde comentamos sobre a ultima rodada da UEFA Champions League, e ainda por cima falamos do superioridade do Real Madrid perante o mundo, e a merda do Brasileirão,

Testamos falar serio ao comentar a morte do goleiro Sulafricano, assim como os 10 anos da morte de Serginho zagueiro do São Caetano, assim como discutimos o publico dos estádios. E é claro falamos muita merda.

Por isso ESCUTEM ESSA BAGAÇA!!!

Prorrogação #15 - Sei lá Testa!.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)

ENTRE EM CONTATO!

Email: prorrogacaocast@gmail.com

Twiter: @prorrogadelux, @EMD_Lucas, @emdcrive, @Carlitoz_maia

Assine nosso feed!

http://feeds.feedburner.com/ProrrogacaoDeluxe

BOLÃO:
Lucas 47
Crive 46
Carlos 30
Valente 27
Eru Marks 21
Estupratom  2
24º Thomás  7

A incrivel arte do rolinho!!! 

Philipe Luiz arregaça Felaini

http://esporteinterativo.com.br/melhor-futebol-do-mundo/filipe-luis-da-caneta-em-fellaini/

Messi imparável!

Pianji humilha e converte!

http://www.foxsports.com.br/videos/237184579527-roma-x-milan-pjanic-faz-fila-da-caneta-e-marca-gol-espetacular-veja

O Gostoso do Reus.

http://mais.uol.com.br/view/n148xsf4zbgm/marco-reus-da-duas-canetas-e-faz-gol-espetacular-no-alemao-04028C99376EDCB12326?types=A&

LINKS RELACIONADOS:

Ecchi Must Die

Gekkou Gear

 

Anúncios

4 pensamentos sobre “Prorrogação #15: Sei lá Testa!

  1. Concordo com a opinião de vcs em relação a torcer para um time do seu estado para tentar crescer o futebol do estado em si, eu por exemplo torço sim por um time do meu estado o Rio Branco, mas se o time não tem tradição no futebol brasileiro só se fode, o próprio Rio Branco já jogou na Série A durante um bom tempo (Se não me engano 4 anos) mas ele foi rebaixado por culpa de times do Rio de Janeiro, e foi por esquema de corrupção do Flamengo e Fluminense. Eu sou torcedor do São Paulo e do Rio Branco, mas garanto que eu só torço pro São Paulo pq o capa preta depois da corrupção entrou em uma decadência fudida, tá pior que a diretoria dos times do Rio, e os dirigentes só fodem o time desde então.
    Pra essa Seleção ficar perfeita só falta o Talisca, Neymar é moda Talisca é foda. Firmino com certeza vai ser sub aproveitado na seleção e o Oscar vai continuar sendo titular nesta merda. Como vcs podem falar que o menino com alegria nas pernas é ruim? O cara é tão mito que é reserva no Shaktar.
    Acredito que o Bracelona só perdeu pro Real pq o time deles ainda está em formação, quando o time do braça se “formar” por completo não vai ter pra ninguém. Fiquei consideravelmente feliz com o resultado dos Red Devils, não foi humilhado pelo Diego Costa então tá de boa.
    Comentando um assunto antigo, o Ribery é foda, FODA, ele deveria ter ganhado a bola de ouro do ano passado, essa porra de bola de ouro se tornou apenas um concurso de popularidade, esse ano vai ser do CR7 ou do Messi de novo, e vai ficar nesse Loop até um deles se aposentar.
    Eu particularmente ainda acho que o James é só uma fase, daqui um ano ele some, claro que eu espero que eu queime a língua mas eu não boto fé nele.
    O Cruzeiro se não me engano só ganhou 5 pontos em 5 ou 6 jogos, ainda acredito que eles vão peidar muito foda neste final de campeonato e o São Paulo vai ganhar essa porra! RUMO AO HEPTA CARALHO!
    Vcs que não entenderam minha frase, eu jogo o Smash Bros Wii na casa do meu amigo, quando sair o Smash Bros do U eu jogo lá.
    Sintam-se privilegiados pq eu escuto uma caralhada de podcasts e só comento no de vcs, tem que dar apoio em um podcast promissor né?
    Olha que loko o Ganso: https://vine.co/v/OMYu2BplQp3 (Ganso pode até não ser tão “constante” em suas atuações mas quando ele joga o maluco destrói).
    Arte do rolinho: https://www.youtube.com/watch?v=0meCOaDAXqw&feature=player_embedded (Mais uma vez lambendo as bolas do Messi).
    E outro vídeo só que esse é do Kaká (Esse jogador lindo com todos os dentes na boca): http://www.youtube.com/watch?v=ITlYmfEtgi0
    OBS: Lucas eu esqueci de comentar uma parada lá no EMD, vc recomendou Blues Pills no cast de cavaleiros, e mano que banda foda, faz um review do álbum.
    OBS²: Lucas ou Carlos (Não sei quem posta no feed), tentem postar mais rápido no feed pois quase sempre sai muito atrasado nele daí eu tenho que escutar quando chego em casa e não no buzão onde escuto normalmente.

    Curtir

    • Sim sim, o feed ta dando uma atrasada já que o Carlos que administra e ele ainda está na faculdade quando sai. É que eu estou sem tempo também, mas vamos arrumar pra que eu coloque no feed assim que sair.
      Mesmo assim, as vezes o podcast demora um pouco para cair no feed mesmo que agente coloque assim que lançado.
      E sim farei uma review de Blues Pills, só preciso de tempo, e respondendo uma pergunta que tu fez no EMD (não podia responder la), o Snorlax é sim bv até hoje.

      Curtir

  2. “moleque chato”? (╯°□°)╯︵ ┻━┻
    Veja só o que acontece, no primeiro podcast do prorrogação que eu escuto sou logo xingado. Sem deixar me conter pela raiva (depois eu converso com vocês sobre isso, não se preocupem) o prorrogação não parece ser tão ruim assim, o maior problema seria o fato de eu não saber de nada de futebol e por isso, além do fato de eu ter desistido deste espote em varios sentidos, eu pouco me importo com qualquer coisa sobre futebol. Não sei se continuarei a escutar os podcast do prorrogação, mas a probabilidade é mais alta agora. Até a próxima. (que não irá demorar muito….)

    Curtir

    • Não se preocupe já que já xingamos você no próximo(17 já que o 16 já foi gravado) agente xinga o Lemos. Até porque acabaram os integrantes do prorrogação e não temos mais quem xingar. Além de que xingar o Piana já tá cansando.
      kkkkkkk

      Curtir

Deixe um comentário e a Arte do Rolinho

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s