Prorrogação #25: Medo de Hamsters

Prorrogação EMD - Capa 25

Prorrogacao_25_Medo_de_Hamsters.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


 

Bem vindos a mais um Prorrogação que não tem medo de hamsters!

Essa semana a Lucas, Crive, Valente e um pouco do  Carlos se juntam para falar o que rolou no mundo do futebol nesse começo do ano e o mercado da bola até então.

Em mais um episodio de nossa Pré Temporada, falamos sobre o corno De Bruyne, os pavoers de Peter Crouch, times de basquete a venda e os nomes mais belos do futebol. E é claro falamos da saida do Gerrard do Liverpool, além de gastar o final do cast pra falar de manga e anime, e é claro muito melhor que o EMD. 

Por isso ESCUTEM ESSA BAGAÇA!!!


ENTRE EM CONTATO!

Email: prorrogacaocast@gmail.com

Twiter: @prorrogadelux, @EMD_Lucas, @emdcrive, @Carlitoz_maia, @Gato_doEruMarks


ASSINE NOSSO FEED!

http://feeds.feedburner.com/ProrrogacaoDeluxe


A  ARTE DO ROLINHO!!!

Gravamos na madrugada de domingo então não rolou.


 LINKS CITADOS:

Crouch Medroso

O Corno do De Bruyne

Os Nomes Mais Bizarros da Copinha

LINKS RELACIONADOS:

Ecchi Must Die

Gekkou Gear

3 pensamentos sobre “Prorrogação #25: Medo de Hamsters

  1. Porra Crive falando que eu gosto mais do EMD do que do Prorroga cara? Assim você me ofende; eu não me ofereço a “ajudar” o Prorroga por que a única coisa que eu poderia fazer é participar dos casts, e mano eu sou muito tímido logo eu falo relativamente pouco, acho que não rolaria um papo tão daora comigo participando.
    Complementando um pouco o meu comentário sobre outros esportes que eu gosto por que durante o cast eu me lembrei do melhor esporte possível, o Poker e qualquer outro jogo de baralho, já que me salvam quando me chamam para jogar futebol (geralmente após o futebol rola um Porkerzinho), pois a única coisa que eu sei fazer no futebol é colocar o corpo na jogada e derrubar o atacante adversário.
    Mano que parada é essa de murão? Crive coloca o link do vídeo no post.
    Sobre o desfecho da minha história ,dos meus comentários anteriores, caso vcs queiram saber semana que vem eu posto o final.

    Curtir

    • Só para complementar um pouco meu comentário vou comentar sobre o time que o São Paulo está montando: Até o presente momento só 3 contratações “boas” ocorreram, Carlinhos (nunca o vi jogar mas com quem eu converso sempre falam que é um lateral competente), Thiago Mendes (promessa) e o com muitas ressalvas o Breno por que tem a opção dele voltar a jogar bem mas eu estou desacreditado. Além disso o São Paulo não vende os jogadores ruins, Osvaldo é o exemplo maior por causa de 300k o São Paulo simplesmente parou as negociações com o clube árabe, no final do contrato desse bosta ele vai ser liberado de graça e nem o que o São Paulo gastou com ele vai ser compensado. Se o São Paulo não começar a analisar bem as contratações, ir atrás de um nome forte para a zaga e o ataque (para mim de meio campista a gente está bem servido) não vamos disputar merda nenhuma esse ano, se pá vai ficar no meio da tabela do brasileiro e vai ser eliminado nas oitavas da Libertadores, sei que a diretoria está com pouco dinheiro para negociações mas se vender esses jogadores meio bostas que tem um certo nome e podem interessar algum clube trouxa dá para fazer pelo menos umas duas boas contratações. Conseguir um patrocínio não deve ser a coisa mais complicada do mundo para um time do porte do São Paulo, isso resolveria os problemas.

      Curtir

Deixe um comentário e a Arte do Rolinho

