Prorrogação #31: Bayern o Filho do Morro

Prorrogação EMD - Capa 31

Prorrogacao_31_Bayern_o_Filho_do_Morro.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


 Bem vindos ao primeiro podcast da temporada  2015!!!

 

Essa semana o time completo do Prorroga, se reune pra botar o papo em dia.

Depois de muito tempo a galera finalmente se junta pra falar do que acontece no mundo do futebol. Falamos de todos os campeonatos europeus, discutimos a draga do futebol latino-americano, as nossas impressões da primeira rodada do mata-mata da Champions.

Mas acima de tudo mudamos o status do David Luiz, falamos de laterais e é claro concluimos que o Bayern não é o Arsenal!

Por isso ESCUTEM ESSA BAGAÇA!!!


ENTRE EM CONTATO!

Email: prorrogacaocast@gmail.com

Twiter: @prorrogadelux, @EMD_Lucas, @emdcrive, @Carlitoz_maia

E não se esqueça de participar do projeto Prorrogando a Infância do Prorrogação no Twitter com a hashtag: #prorrogacaodainfacia

Compartilhe fotos de coisas que lembram a sua infância e participe com a galera do Prorroga!

 


ASSINE NOSSO FEED!

http://feeds.feedburner.com/ProrrogacaoDeluxe


  BOLÃO:
Carlos 02
Lucas 01
Crive 01
x Eru-Marks 0
x Valente 0

 


 

A  ARTE DO ROLINHO!!!

O’Shea da Rolinho em Figo!

Uma Caneta Tão Gostosa Quanto Quem Fez

Sandro Otária!

 Super Campeões na Vida Real!!!


 LINKS CITADOS:

Eru-Marks Contra o Futebol Moderno!

David Luiz Lixo 

Gugu Reforma Cela de Susana e Sandrão

Casa Grande Elogia Jobson

LINKS RELACIONADOS:

Ecchi Must Die

Gekkou Gear

Anúncios

4 pensamentos sobre “Prorrogação #31: Bayern o Filho do Morro

  1. Voltei nessa porra, Caralhoooo! Mas infelizmente vai ser por pouco tempo talvez eu comente uma vez por mês ou a cada duas semanas pq eu to trabalhando e estudando igual a um cavalo, o tempo que eu passava no busão escutando podcast agora eu to usando pra estudar pq esse ano eu tenho que passar na porra da Federal e o curso que eu quero é muito concorrido, por isso eu tenho que dar um “limada” nos podcasts que eu escuto e o prorroga tem coisa de duas horas direto daí é meio foda de achar tempo pra escutar.
    Prorroga 30: não tenho muito o que comentar pq o que eu pensava vcs já comentaram nele, a seleção foi mal escalada (cadê Firmino, Tardelli, Coutinho, Miranda, entre tantos outros? Felipão vai tomar no seu cu!), depois da vitória da Costa Rica sobre o Uruguai eu torci para eles vencerem a copa, na vdd eu torci para passarem só times que nunca tinham vencida para as oitavas [Chile,Colômbia,Costa Rica,México,Árgélia (depois do jogo com a Alemanha eu achei injusto eles terem sido eliminados)].
    Prorroga 30,5: eu acreditava que Boyhood fosse vencer quase tudo pela quantidade de indicações e o apelo dos 12 anos de gravação, pelo menos diretor eu acho que o Linklater merecia pelo risco que ele correu ao produzir um filme de 12 anos de filmagens mas eu vi que o Cameron que inventou uma tecnologia para produzir o filme dele (Avatar) e levou mais de 20 anos só com produção não ganhou então eu entendo o Linklater não ter ganho, mas eu não sou bom com apostas no Oscar.

    Sobre este prorroga não tenho muito o que comentar mas queria comentar que o Barcelona tá na liderança do espanhol e o real tá jogando mal então eu to levando muita fé no Barça ser campeão do espanhol. Man Utd tá naquelas de vencer mas não convencer , o Dí Maria tá regular mas não está como era no Real, O Falcão continua meio bosta e o Rooney continua se matando pelo time, ou seja está tudo como igual ao início da temporada.

    Curtir

    • Como eu falei no início do ano o São Paulo não tem um time tão competitivo assim, nós temos um bom elenco,várias opções para cada posição mas nada extraordinário, a defesa continua uma bosta e o ataque na minha opinião é ineficiente contra times médio/bons, ainda acredito que precisamos de zagueiros e laterais e alguém para dar velocidade no ataque, um atacante rápido não um meia ofensivo rápido, o Centurión é bom mas é meio-campista, mesmo eu não gostando do Pato ele é um atacante necessário nas táticas do Muricy um cara rápido que deixa o ataque “mais dinâmico”.
      Gosto do Muricy mas ele não tá acertando o time com as peças que tem, não quero que ele saia mas por algum motivo desde o início do ano ele tá me lembrando o Luis Enrique do Barça, espero que ele comece a acertar igual o Luis Enrique tá fazendo agora.
      O Dória na minha opinião não foi uma boa opção de contratação, ele é mais um desses jogadores que são bons só no FIFA, tipo a seleção da Bélgica.

      Curtir

  2. Dia de São Patricio ontem, tudo muito verde, muita cerveja, inglaterra e tal…Lembrei de futebol e que eu deveria fazer uma boa ação e comentar em alguns podcasts que eu ouço.

    Só queria dizer que estão mandando muito bem, e que nas horas que eu quero ouvir sobre futebol e no meu círculo social não tenho ninguém para me dar suporte, são os podcasts e o twitter que me ajudam.
    Continuem, please.
    PS: sendo uma menina, adoro ouvir vocês falando de “futebol moderno”. hahahahah…Apoio 100% .

    Curtir

Deixe um comentário e a Arte do Rolinho

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s