Prorrogação #33: You Need to Die!

 

Prorrogação EMD - Capa 33

Prorrogacao_33_You_Need_to_Die!.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


 Bem vindos ao Prorrogação, que ao contrário do Valdivia sempre está em campo!!!

 

Em mais uma madrugada de gravação Lucas, Carlos, Crive e Eru-Marks se apresentam pra falar de futebol. E como de costume falamos de chute na bunda, legalização de drogas pesadas e do Valdivia. 

Mas é claro que não esquecemos da Champions League, todos os jogos loucos que rolaram na ultima rodada, assim como os caminhos para o fim das ligas nacionais. E especialmente comentamos da MLS que agente mal conhece mais já considera muito.

Por isso ESCUTEM ESSA BAGAÇA!!!


ENTRE EM CONTATO!

Email: prorrogacaocast@gmail.com

Twiter: @prorrogadelux, @EMD_Lucas, @emdcrive, @Carlitoz_maia

E não se esqueça de participar do projeto Prorrogando a Infância do Prorrogação no Twitter com a hashtag: #prorrogacaodainfacia

Compartilhe fotos de coisas que lembram a sua infância e participe com a galera do Prorroga!

 


ASSINE NOSSO FEED!

http://feeds.feedburner.com/ProrrogacaoDeluxe


  BOLÃO:
Eru-Marks 10
Carlos 08
Crive 05
Lucas 04
x Valente You Need to Die!

 


 

A  ARTE DO ROLINHO!!!

Double Kill de Rolinho!!!

Coutinho É Seleção!!!

http://www.dailymotion.com/video/k1kkgZfrslLxx9abwWF

Van Caneta!


 LINKS CITADOS:

Popo Volta aos Ringues

Valdivia o Rei do Chinelinho

A Alegria de Jobson

Neymar e Daniel Alves Chutam a Bunda de Suarez

LINKS RELACIONADOS:

Ecchi Must Die

Gekkou Gear

Anúncios

2 pensamentos sobre “Prorrogação #33: You Need to Die!

  1. Não comentarei nada específico sobre os últimos podcasts mas sim as últimas partidas do Barcelona e do United, começando com o Barcelona: Nesta partida da Champions contra o City só me fez entender (mais ainda) o quanto o Messi é genial, duas canetas, uma assistência e 2 chances gol (infelizmente desperdiçadas), mas não só Messi mas como todo o trio de ataque jogou muito bem com ressalvas na área de finalização por conta dos vários gols realmente perdidos, Neymar não jogou o tanto que eu esperava dele mas fez uma boa atuação, mas quem realmente me impressionou foi o Rakitic por que além do gol marcado conseguiu me lembrar vagamente o estilo de futebol do Xavi dominou o meio-campo e armou muito bem as jogadas (lembrando que não estou dizendo que ele jogou tanto quanto o Xavi e nem que o futebol dele é equiparável ao do eterno capitão, apenas acho que o meio-campo está em bons pés por enquanto), Ter Stegen fez uma boa partida mas cometeu um erro que poderia ter entregado a partida porém ele ainda é um jogador jovem tem muito no que evoluir vai ser um dos melhores em um futuro próximo (só não será o melhor porque acredito que o De Gea tenha potencial para se equiparar a Van Der Sar), e sobre o Mascherano e a zaga em si, mesmo com o Mascherano de volante ele consegue ser o melhor zagueiro do time, mas o Piqué está voltando à sua grande forma então não tenho nada a reclamar da zaga nem as laterais (O Barcelona não tem muitas opções para o lugar do Dani Alves então eles deveriam renovar com ele por mais uma temporada até poderem contratar, porque os substitutos diretos dele são Douglas e Montoya aí é meio difícil não renovar). Não tenho nada para falar do City apenas uma ótima atuação do Hart e só, o resto do time estava “assustado” quase rolou umas duas expulsões no time do City (não me lembro os nomes dos jogadores), no mais queria apenas destacar o bonito ato da torcida de aplaudir a saída do Yaya Touré de campo, foi uma bela “homenagem” para este jogador que jogou muito bem na passagem pelo Barcelona. Postei este comentário antes do jogo contra o Real então aqui vai o meu palpite Barcelona 3 x 2 Real Madrid (2 de Neymar e 1 de falta do Messi; 2 de Bale).
    Sobre o Manchester United: Contra o Totennham o United mostrou que o time mesmo sem suas grandes estrelas consegue jogar muito bem, com Mata e Rooney jogando MUITO, Fellaini e Carrick jogando o que nunca jogaram, os Red Devils conseguiram uma vitória fácil e mostrando a sua imponência ao adversário, mas para mim o nome do jogo foi Daley Blind, o que esse holandês jogou e está jogando não é brincadeira (Neto feelings), o cara tá jogando muito na defesa, tá armando muito jogada mesmo não sendo sua função, tá dando o apoio no ataque pelas laterais ele atualmente me passa o feeling de um Rooney na defesa mas que obviamente não é tão agressivo. Contra o Liverpool o United vinha fazendo uma vitória fácil até os 70 minutos de partida quando saiu o gol dos Reds e como eu voltei a assistir futebol por causa da copa (caso parecido com o do crive diga-se de passagem), eu não lembrava o quanto a torcida do Liverpool consegue “dominar uma partida” porque após o gol o United tomou uma pressão tanto da torcida quanto do próprio Liverpool, os Red Devils se “apequenaram” e começaram a tomar contra-ataque atrás de contra-ataque, mas no fim levaram a vitória pra casa e fizeram duas partidas seguidas convincentes na minha humilde opinião. Gostaria de citar três pontos sobre o United: 1° A defesa aparentemente se encontrou em campo e não está tão ruim, diria até que está boa. 2° Todos os jogadores sul-americanos do time estão mal (com exceção do Valência). 3° A culpa disso é do Van Gaal, ele não gosta muito de latinos isso é fácil de se perceber, mas após a matéria sobre o Falcão que saiu na ESPN (sobre ele estar deprimido e os caralhos) a primeira coisa que me veio em mente foi “esse cara não tá jogando nada e agora quer ficar chorando, me poupe”, mas daí percebi que o Di Maria não está bem, que o Rojo é reserva, que o Raffael não vem jogando, de cara pensei que fosse mera coincidência mas fui atrás do histórico do Van Gaal e os times que ele já treinou e o único time que teve sul-americanos se destacando foi o Barcelona de 2002-03 e só, mais nenhum, antes e depois disso o Van Gaal foi um cemitério de latinos. Atualmente eu torço muito para que o United se classifique pra Champions mas se for pra continuar com o Van Gaal eu prefiro que os Red Devils nem se classifiquem para nenhuma competição européia.
    Visca el Barça e Go Red Devils!

    Curtir

Deixe um comentário e a Arte do Rolinho

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s