Prorrogação #34: A Arte da Violência!

Prorrogação EMD - Capa 34

Prorrogacao_34_A_Arte_da_Violencia!.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


 Bem vindos ao Prorrogação, que chega com tudo!!!

 

Em um podcast violento, Lucas, Carlos, Crive, Eru-marks e seus Gatos, se reunem pra discutir tudo que rola no mundo do futebol.

Curiosamente comentamos de leve o campeonato italiano, o estado atual do Manchester United, a possível vitória do PSG no francês, e é claro o decisivo clássico espanhol. Mas é claro que não podia faltar a Champions, então acabamos falar do decepcionante Borussia e nossas expectativas para a próxima rodada.

Tudo isso em mais um podcast revolucionário, cheio de gangstas de Orlando, pilhados no Red Bull tornado-os mais velozes velociraptors. Huston temos um problema! Porque esse podcast tá pegando fogo e vai fazer o chão tremer com terremotos que ultrapassa 15 pontos na escala richter! 

Por isso ESCUTEM ESSA BAGAÇA!!!


ENTRE EM CONTATO!

Email: prorrogacaocast@gmail.com

Twiter: @prorrogadelux, @EMD_Lucas, @emdcrive, @Carlitoz_maia

E não se esqueça de participar do projeto Prorrogando a Infância do Prorrogação no Twitter com a hashtag: #prorrogacaodainfacia

Compartilhe fotos de coisas que lembram a sua infância e participe com a galera do Prorroga!

 


ASSINE NOSSO FEED!

http://feeds.feedburner.com/ProrrogacaoDeluxe


  BOLÃO:
Eru-Marks 16,5
Carlos 11
Lucas 09,625
Crive 08
x Valente You Need to Die!

 


 

A  ARTE DA VIOLÊNCIA!!!

kerlon Leva Cotovelada com o Ombro!

Luis Fabiano Briga da 5ªSérie

Felipe Melo o Rei da Treta!


 LINKS CITADOS:

Last Week Tonight – O Escandalo da NCAA

Wallace Lê

Entenda a MP da Dilma

Fifa e a Treta da Copa do Mundo de 2022

LINKS RELACIONADOS:

Ecchi Must Die

Gekkou Gear

Anúncios

2 pensamentos sobre “Prorrogação #34: A Arte da Violência!

  1. Lucas acredito que você não tenha entendido nada do que escrevi sobre o Lebron desde o início do podcast, em nenhum momento eu escrevi que ele era um jogador ruim ou neguei que ele era um jogador foda, eu só não acho ele um gênio como muitos dizem por aí e acho ele de fato superestimado por ser de uma geração no basquete onde ídolos são escassos (de cabeça só lembro do Kobe e do Lebron), se ele tivesse surgido na mesma época que o Kobe, Shaq, entre outros, ele não seria endeusado como fazem atualmente, acho isso babaca pra qualquer esporte, o cara é bom mas endeusá-lo é desnecessário, reconheço a sua qualidade mas eu não vou tratá-lo como muitos tratam (caso parecido com o CR7). De fato o Kobe está afundando o Lakers mas ele entra em um caso parecido com o São Paulo que eu vou abordar mais a frente no comentário.
    Sobre eu ser “Messizete” como o Crive falou, só gostaria de ressaltar que eu NÃO sou fanboy do Messi mas sou um torcedor do Barça (não é só por causa do Messi) consequentemente eu vou ressaltar a qualidade dos jogadores do time, do Messi é mais aparente por que o cara é um gênio e por causa desta briguinha entre CR7 e Messi que eu acho extremamente babaca (eu já fui um dos babacas que participam dessa briguinha).
    Carlos você comentou justamente o que me deixa puto com os torcedores de Chelsea, PSG e City, vc falou especificamente do City mas eu vou abranger os três, eles não são times grandes e sim clubes ricos, times com poucos títulos e torcidas arrogantes que foram comprados por Sheiks ou Magnatas Russos e agora se acham gigantes, isso me irrita por que eles não fizeram por merecer pra conseguir esse dinheiro como o Man Utd, Liverpool e Arsenal. Agora quem quiser discutir falando que o Chelsea é grande por que tem uma Champions só digo alguns nomes: Steua Bucarest, Aston Villa e Nottingham Forest.
    O São Paulo está com um time rachado, mal armado, etc… já falei disso em um comentário passado quero comentar de algo diferente, o SP é refém dos seus antigos ídolos (Muricy, Luís Fabiano e principalmente o Rogério), eu particularmente já peço a saída do Ceni à muito tempo se tivessem aproveitado a oportunidade teriam conseguido trazer o Jefferson se pá mas o “M1TO” quis continuar então ninguém reclamou e todos aplaudiram a decisão do Rogério e continuamos com um goleiro velho que não joga bem à muito tempo e que tá achando que ainda mantém o nível do seu auge, Luís Fabiano é dispensável poderiam fazer dinheiro com ele o cara foi bom mas não é mais o que já foi, e o Muricy é um técnico que já está de saco cheio de toda esta responsabilidade não é muito difícil de perceber isso o São Paulo poderia tentar começar a resolver o problema do futebol brasileiro e contratar um técnico europeu e impor um ritmo de jogo diferente do resto dos times brasileiros, o Brasil se fechou muito depois de 2002 e desde aquela época o futebol nacional vem caindo de qualidade enquanto a Europa se “integrou” cada vez mais o Brasil se fechou e o futebol não evoluiu, acho que os primeiros passos seriam técnicos com pensamentos diferentes para impor ritmo de jogo diferente. Algum jogador disse em uma entrevista uma vez “O São Paulo não terá espaço para novos ídolos enquanto o Ceni continuar jogando” e isso é verdade se assemelha ao caso do Kobe nos Lakers, dois jogadores velhos que não querem se aposentar, não rendem nem metade do que já renderam em seus auges e são a “cara” do time, ninguém vai se tornar ídolo enquanto esses dois não perceberem que a sua época já passou. Só mais uma coisa sobre jogadores do SP o Ganso É UM MERDA esse cara já deveria ter sido vendido pra algum time médio da Europa ele não tá jogando nada e se acha pra caralho mano não fode.
    Uma correção sobre meu último comentário nem no Barça de 2002-03 teve Sul-Americanos se destacando, talvez só o Saviola mas o Riquelme (que para mim foi o último meia clássico ao lado do Alex) foi mal utilizado e vendido ao Villareal.

    Curtir

    • Complementando:
      A seleção brasileira ainda não está me agradando, o jogo com a França me decepcionou bastante mesmo tendo vencido-os achei um jogo fraco tecnicamente, a França não jogou metade do que poderia na minha opinião, o Firminão não fez gol mas pelo menos deu uma assistência para o gol cagado do Oscar e o Coutinho não jogou nessa partida então não tem muita coisa para eu me animar com a seleção. O jogo contra o Chile foi uma bela bosta se não fosse o Firmino teria ficado no zero a zero. Tenho uma crítica ao Neymar, nos jogos do Barça eu tenho notado que ele tá mais amadurecido como esportista, tem caído bem menos do que na época do Santos, não reclama tanto e não prende muito a bola no pé, mas na seleção ele joga como na época do Santos se joga o tempo todo, reclama a partida toda com o juiz e segura muito a bola, segura até perder e não tem como falar que ele não tem opção, tem Firmino, Coutinho e Willian como principais opções se passa pra esses caras eles dão continuidade com uma jogada no mesmo nível das do Neymar, ele tá fominha demais na seleção. Vocês falaram alguma coisa sobre o fato do Thiago Silva perder a braçadeira de capitão não lembro o que, mas ele não merece a braçadeira (nem o Neymar) ele não tem liderança nenhuma em campo, para falar a verdade hoje eu vejo o Miranda com mais liderança em campo do que ele.
      Como eu esqueci de comentar no coment de cima vai aqui mesmo: Visca el Barça e Go Red Devils!

      OFF TOPIC: Lucas eu lembro de um podcast do EMD que você recomenda Vivendo do Ócio eu escutei recentemente e achei bem daora, nada demais mas bem legal, então eu queria te recomendar outras duas bandas bem underground aqui do Brasil que eu não sei se você conhece, Selvagens a Procura de Lei: http://goo.gl/IphqHp e Supercombo: http://goo.gl/1OKiOz dá uma escutada nelas, para mim são de longe as duas melhores do cenário atual. Se quiser e gostar faz uma análise dos Álbuns queria saber sua opinião um pouco mais aprofundada sobre as duas bandas.

      Curtir

Deixe um comentário e a Arte do Rolinho

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s