Prorrogação #37: Trafico de Esfiha!

Prorrogação EMD - Capa 37

Prorrogacao_37_Trafico_de_Esfiha.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


 Bem vindos ao Prorrogação que logo menos vai estar no PornHub!

Em mais um podcast que é pura sedução, Lucas, Carlos e Eru-Marks comentam tudo o que rola no mundo do futebol, dos estaduais que não importam até os campeonatos mundiais que importam.

Nos questionamos as possibilidades de classificação em todos os campeonatos mundiais, assim como que será o vencedor do campeonato espanhol. Mas mais importante que isso falamos dos videos do Juan Mata em site porno, o navegador de internet “Zlatan”, a economia das esfihas e o trafico de Muppy liderado por Eru-Marks!

Por isso ESCUTEM ESSA BAGAÇA!!!


ENTRE EM CONTATO!

Email: prorrogacaocast@gmail.com

Twiter: @prorrogadelux, @EMD_Lucas, @emdcrive, @Carlitoz_maia


ASSINE NOSSO FEED!

http://feeds.feedburner.com/ProrrogacaoDeluxe


  BOLÃO:
Eru-Marks 22,5
Carlos 18
Lucas 16,625
Crive 16
x Gato do Eru-Marks Quero uma Esfiha!

 


A  ARTE DO ROLINHO!!!

Arrascaneta!

Ronaldinho Monstro!

CR7 Mala!


 LINKS CITADOS:

Gil Ganha 60 Esfihas!

Eru-Marks Fogueteiro

Willian Quebra Carro

Season Review do EMD

LINKS RELACIONADOS:

Ecchi Must Die

Gekkou Gear

3 pensamentos sobre “Prorrogação #37: Trafico de Esfiha!

  1. Recentemente vi um post do futirinhas (relativamente antigo) que falava “como o videogame vêm destruindo o futebol brasileiro”, obviamente é um post exagerado, mas com algum fundo de razão e, também recentemente, conheci o canal “Mais 5 minutos” que também fala sobre a decadência do futebol (não apenas brasileiro mas mundial), e em ambos (post e canal) eu comecei a pensar que estavam exagerando demais, que a torcida dos times não eram tão ruins assim, e iaraiaraiara, porém eu escutei um podcast de vocês que não lembro quem falou que qualquer time brasileiro perderia para times médios da Europa e de cara eu concordei com vocês, mas eu assisti algumas partidas de times médios-bons da Europa e cara é no mesmo nível do brasileirão, Newcastle x Tottenham está passando neste exato momento que vos escrevo este comentário e está sendo a partida mais chata que eu assisti nos últimos anos, o Newcastle é um time mediano com alguns bons jogadores (Cabella, Sissoko e Cissé) e figura no meio da tabela, porém o Tottenham em teoria é um time da elite do inglês com elenco bem forte e está na parte de cima da tabela, mas esse jogo está me lembrando um São Paulo x Sport da última rodada do brasileiro, está tão chato quanto. As outras duas partidas que assisti foram Marseille x Bordeaux e Roma x Atalanta e foram partidas ainda piores que Newcastle x Tottenham, todos esses seis times estão jogando muito feio e teoricamente dois gigantes de seus países jogaram (Roma e Marseille). Então eu acho que vocês exageram muito quando falam que os times brasileiros não competem com os gringos ou que a Liberta é um campeonato ruim, por que eu acho que vocês querem comparar com o nível de futebol praticado por times como Chelsea, Real Madrid, Juventus, Barcelona, etc. times com muito dinheiro obviamente vão manter um padrão muito alto de futebol porque eles podem contratar os melhores jogadores da forma como bem entenderem. e isso torna não só desleal a competição como também torna o futebol em si muito chato, até o Barcelona que apesar de ser um time com muito grana sempre teve um cunho de revelar jogadores mas agora eles não pensam em subir ninguém da base apenas em contratar nomes gigantes do futebol Pogba, Reus, Isco e mais uma caralhada, o futebol aos poucos está se tornando cada vez mais chato e previsível.
    Os times brasileiros hoje estão em processo de falência, todos, e eu vejo que o futebol aqui pode voltar a ser muito interessante com essa quebra, por que desde a metade da década de 90 os clubes brasileiros obtiveram uma injeção muito grande de dinheiro e a base brasileira desde então foi decaindo exponencialmente, os times começaram a querer contratar em exagero e revelar poucos, e as bases brasileiras foram “definhando”, com a quebra do mercado com certeza os times vão segurar mais as suas estrelas e não venderão tão cedo ao futebol europeu (como o Lucas, o Coutinho e o Firmino que saíram antes dos 20 anos).
    Nada a comentar da Champions, quase tudo já era esperado menos o triunfo do Casemito mais dez sobre Bayern.
    Essa semana aconteceu algo muito triste para o futebol brasileiro, o estádio do Guarani foi leiloado por 105 milhões, e pensar que o Guarani já venceu o Brasileirão e foi uma das potencias do futebol brasileiro é triste ver a sua situação atual.
    O São Paulo hoje tem uma base bem interessante, alguns jogadores com potencial, mas não tem minutos suficientes, para resolver isso eu oferecê-los-ia para o Guarani, Portuguesa, Santo André, São Caetano, Paysandu, Remo ou o Paraná, pois são times muito tradicionais que estão em fases deploráveis, eu emprestaria o Boschillia, Ewandro, Lucão, Joanderson, o cara que meteu o gol olímpico no campeonato sub-20, a um destes times e arcaria com os salários, e além de ajudar estes times tão tradicionais e que todo mundo gosta os nossos jogadores voltariam com muito mais experiência, mas este é um pensamento utópico demais para a realidade do futebol brasileiro.

    Curtir

    • Outra atualização: Não assisti Barça e Valência, mas pelo que eu li foi uma vitória merecida, Bravo defendeu um pênalti, Suárez sendo decisivo mais uma vez, Neymar fazendo ótima partida e os 400 gols do Messi pelo time Blaugrano (gol muito feio, erro escroto do Diego Alves), então nada a comentar muito a fundo.
      United perdeu para o Chelsea, já esperava isso mas no início da partida quase saiu um gol lindo do Rooney, o De Gea até comemorou antes da hora e acabou passando vergonha, no mais é isso mesmo.
      Gostaria de deixar os meus parabéns ao tetracampeonato do barça no futebol feminino, espero que agora elas obtenham mais espaço no clube.

      Curtir

Deixe um comentário e a Arte do Rolinho