Prorrogação #42: Venderam a Seleção

Prorrogação EMD - Capa 42

Prorrogacao_42_Venderam_a_Selecao.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


 Bem vindos a mais um Prorrogação que não foi vendido!

Em um pocast que só se venderia por muito dinheiro, Lucas e Crive se ajuntam pra conversar sobre futebol.
Pra adicionar conteúdo a esse podcast fundamentado em piadas ruins, decidimos discutir finaças assim como questão financeiras dos clubes de futebol. E como não poderia ficar de fora, discutimos a polemica venda da seleção brasileira, finalmente a escalação da seleça foi esclarecida e a carreira de Alfonso agora faz sentido.

E como de não fosse o bastante os escândalos da seleção, ainda tivemos a barbari argentina que aconteceu no clássico entre River e Boca, mas é nesse ritmo que iniciamos mais uma Arte da Violência!

 

Por isso ESCUTEM ESSA BAGAÇA!!!


ENTRE EM CONTATO!

Email: prorrogacaocast@gmail.com

Twiter: @prorrogadelux, @EMD_Lucas, @emdcrive, @Carlitoz_maia


ASSINE NOSSO FEED!

http://feeds.feedburner.com/ProrrogacaoDeluxe


  BOLÃO:
Carlos 45
Lucas 35,629
Eru-Marks 30,5
Crive 27
x Gato do Eru-Marks Estou de Mudança!

 


A  ARTE DA VIOLÊNCIA!!!

Lugano, Futebol e Arte Marcial! (2 em 1)

Mexes o estrangulador!


 LINKS CITADOS:

Maiores Receitas do Futebol

Venda da Seleção Brasileira

LINKS RELACIONADOS:

Ecchi Must Die

Gekkou Gear

2 pensamentos sobre “Prorrogação #42: Venderam a Seleção

  1. Falei do Morata , pois é bom ver que mundo dá voltas de vez em quando. Não vi muito para dizer se é um bom jogador.

    Quanto ao Flamengo não ter sido o real campeão de 87, só uma palavra: bosta. O Flamengo foi sim campeão do ‘Brasileiro’ que nem ia se realizar se fosse por conta da CBF. Coloco brasileiro em aspas , porque depende de uma análise de quem detém o Brasileirão. Se vocês consideram a CBF como a quem organiza o brasileiro, então o Sport foi campeão( esta só veio organizar um torneio depois, chamado módulo amarelo e quis impor uma disputa entre o Sport e o Flamengo , este vencedor do depois chamado módulo verde) . Só que 87 foi uma marco, pois o clube dos 13 tomou as rédeas e fez uma campeonato próprio. Então como flamenguista e adorador desta iniciativa, entendo que o Flamengo foi campeão.

    Discordo em punir qualquer time por um ato de organizada ou de um torcedor( é claro se não houver comprovação do envolvimento do time). Isto , ao meu ver, prejudica o time , o campeonato e principalmente, o torcedor de verdade , que ama seu time e/ou o futebol. Independente se for um Boca um time do Acre. É preciso investigar os que vão ao jogo de futebol para agredir ou causar tumulto , é preciso melhorar a segurança , é preciso que os times e as federações não se acovardem e ajudem a garimpar maus elementos que possam estar se beneficiando das organizadas e é preciso conter ou prender estes maus elementos. Sei que é mais fácil falar do que fazer, mas a Inglaterra conseguiu.

    Ps: Lucas não fica com raiva do Mengo , o São Paulo teve seus méritos( relaxa – Rsrsrsrs). E se o Flamengo errou, me fala. Odeio idealizar algo.

    Ps2: É fato que o Flamengo, o Palmeiras ou qualquer outro time não podem viver do passado. Hora de se planejar para melhorar o futebol de cada clube, com fair play financeiro e que seja justo e atento ao seu torcedor.

    Ps3: Se eu fosse dirigente do Flamengo na época eu toparia jogar com o Sport( para mostrar o valor do time ou não) , mas não desmereceria o título conquistado.

    Bom prorroga e ótimo o projeto Gasp. Espero pelo bom aproveitamento do Arthur. Aquele abraço.

    Curtir

Deixe um comentário e a Arte do Rolinho