Prorrogação #46: A Volta de Foda-se!

Prorrogação EMD - Capa 46

Prorrogacao_46_A_Volta_de_Foda-se.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


 Bem vindos a mais um Prorrogação que ta loko e sinistro!

 

Em mais um Prorroga estrelar Lucas, Carlos, Crive e de volta ao podcast Foda-se, se reúnem para falar de futebol.

Aproveitando o clima de Copa América, a galera discute um pouco da situação da seleção brasileira e o que pode acontecer com ela daqui pra frente, assim como aproveitamos o embalo de brasilidade e falamos um pouco de Brasileirão e chegamos a conclusão de que agente não sabe aonde o Brasileirão vai parar. Além disso falamos de outros esportes, com Werdum campeão dos pesos pesados do UFC e o Golden State Warriors da NBA.

 

Por isso ESCUTEM ESSA BAGAÇA!!!


ENTRE EM CONTATO!

Email: prorrogacaocast@gmail.com

Twiter: @prorrogadelux, @EMD_Lucas, @emdcrive, @Carlitoz_maia


ASSINE NOSSO FEED!

http://feeds.feedburner.com/ProrrogacaoDeluxe


  BOLÃO:
Carlos 52
Lucas 48,625
Crive 34
Eru-Marks 33.5
x Gato do Eru-Marks Essa Seleção é um Lixo!

 


A  ARTE DO ROLINHO!!!

O Messi Usa Haki!

Michel Bastos Sem Querer

Até No Time do Coritiba Tem Caneta


 LINKS CITADOS:

Haki Na Vida Real

We bAre Championship

A Lusa Ainda Tem Esperança

LINKS RELACIONADOS:

Ecchi Must Die

Gekkou Gear

Gasp Show 04

Anúncios

Um pensamento sobre “Prorrogação #46: A Volta de Foda-se!

  1. Começou a copa América, Brasil venceu alguma seleção aleatória e perdeu para a Colômbia, se eu não me engano esse foi o resultado das primeiras partidas do Brasil até agora. Confesso que eu realmente não estou dando a mínima importância para esta competição, não pelo futebol entre as seleções ser feio, mas sim pelo meu total e completo repúdio pela “SeleNike” ou “SeleGlobo”, chamem como preferir. Desde a copa das confederações eu venho fazendo a mesma crítica ao nosso querido Brasil, a seleção não impõe respeito; os zagueiros, na minha visão, tem que amedrontar o atacante adversário, tem que ser o cara que ajuda na briga se for necessário, e não chorar em campo, pedir aplausos para jogador adversário, ficar tirando selfie fazendo biquinho, nada contra o Thiago Silva que chorou em campo contra Chile na copa do mundo, mas ele era capitão e ao meu ver o capitão tem que ser o cara mais forte psicologicamente em campo, porém isso remete ao fato da seleção inteira ser fraca psicologicamente, são caras que tomam 2 ou 3 gols e desistem da partida, problema que acontece desde 98, tomo como exemplo o Liverpool em 2005 que tomou 3 gols no primeiro tempo e ainda conseguiu ganhar do melhor time do mundo. O único jogador que realmente impõe respeito é o Neymar por sua habilidade e ser o único que quer jogar nesta merda de time que eu me recuso a creditar ser a atual seleção com tantas opções melhores. Para mim a melhor formação e escalação para a seleção seria um 4-3-3 com pontas, falso 9 e meia atacante com os seguintes jogadores: Diego Alves; Filipe Luis (Marcelo), Thiago Silva, Miranda e Danilo (Marquinhos); Luiz Gustavo, Fernandinho e Coutinho; Neymar, Firmino e Lucas. Luiz Gustavo mais travado na defesa, Coutinho livre em campo para armar jogadas do jeito que ele bem entendesse. Para mim seria uma muito forte e bem competitiva.

    De fato o time que o United quer montar é bem limitado e eu sei que eu dei uma puta exagerada com o Depay, mas acredito que com esse provável futuro elenco não passaremos por uma temporada onde apenas 4 jogadores foram bem (que nessa temporada foram: De Gea, Blind, Rooney e Mata), mas para o mim time ideal seria: Valdés (Perrin ou Leno); Shaw, Marquinhos, Miranda e Fabinho; Blind, Ander Herrera, Mata (Di Maria); Depay, Rooney e Lucas. Não gastariam tanto, formariam um puta elenco bom e competitivo, com um goleiro bom e experiente e outro jovem e também muito bom, mas infelizmente eu não sou o manager do time e eu tenho certeza que o time vai estar bem limitado na próxima temporada. Sobre o Hummels no united, caras esqueçam ele é o novo Sneijder, acada 6 meses vai ser especulado nos Red Devils e nunca vai vir.

    Graças a Deus o São Paulo está vendendo os jogadores ruins do time, infelizmente o Rodrigo Caio acabou saindo, mas o Denílson e o Paulo Miranda foram embora por um preço bacana, agora só falta mandarem o Ganso, o Toloi e o Reinaldo embora que eu fico feliz pro resto da vida.

    Só não apresento o cast pra três amigos pois pode dar merda devido aquele programa do início do ano, se não já teria apresentado. Já que o Carlos tava chorando pedindo rolinho tá aí: https://www.youtube.com/watch?v=6ggwizztmu4 (não é nada demais, mas é do Rooney).

    Curtir

Deixe um comentário e a Arte do Rolinho

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s