Prorrogação #50: Negócio do Século!

Prorrogação EMD - Capa 50

Prorroga_50_Negocio_do_Seculo.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


 Bem vindos a mais um Prorrogação que concorda com o Dani!

Em mais um Prorroga cheio de alegria Lucas, Carlos e Eru-Marks, se ajuntam pra falar de futebol.

Muita coisa aconteceu no mundo do esporte essa ultimas semanas, tivemos o UFC 189, o campeão de Roland Garros, o inicio do Pan-Americano e tantos outros assuntos. Mais o assunto que mais surpreendeu as pessoas, foi o que será conhecido como “negócio do século”. Sterling é vendido ao Manchester City por 49 MILHÔES DE LIBRAS!!!!!!!!!

Por isso ESCUTEM ESSA BAGAÇA!!!


ENTRE EM CONTATO!

Email: prorrogacaocast@gmail.com

Twiter: @prorrogadelux, @EMD_Lucas, @emdcrive, @Carlitoz_maia


ASSINE NOSSO FEED!

http://feeds.feedburner.com/ProrrogacaoDeluxe


  BOLÃO:
Lucas 66,628
Carlos 60
Crive 46
Eru-Marks 43.5
Thomás 3
x Gato do Eru-Marks Pato Meu Amor!

 


A  ARTE DO ROLINHO!!!

Saudades do Adriano

Um Cara Mais Barato que o Sterling!

Até o Filho do Zidane é Foda!


 LINKS CITADOS:

Entrevista Daniel Alves

Mercado da Bola

LINKS RELACIONADOS:

Ecchi Must Die

Gekkou Gear

Gasp Show 06

Anúncios

Um pensamento sobre “Prorrogação #50: Negócio do Século!

  1. O United fez duas contratações ótimas para resolver dois setores extremamente carentes de seu elenco. Matteo Darmian é o melhor lateral direito do campeonato italiano e da seleção, além de ser um jogador extremamente técnico e habilidoso, a lateral direita do United já tem dono nessa temporada e não terá que contar com jogadores que se guiam por “instintos” e que defendem como o Valência, por exemplo. A outra foi a de Schneiderlin, pra mim nesta última temporada o melhor meia defensivo da Premier League e um dos melhores no mundo nesta função, fora que ele faz tudo em um nível muito bom, em questão de meio campo estamos extremamente bem servidos, no setor ofensivo temos o Ander Herrera e o schweinsteiger, e no setor defensivo temos Blind e Schneiderlin, sem contar com Di Maria e Mata que podem fazer a função de um meia que caia para a direita. Sobre o Di Maria, com o time se formando desse jeito vende-lo seria uma burrice sem tamanho porque praticamente obrigaria o United à comprar mais um jogador para fechar o trio de ataque, já que Ashley Young não é lá grandes coisas. O que falta para o United fechar o elenco são dois zagueiros e um atacante reserva para o Rooney, aparentemente o Otamendi já está quase fechado com o United e um zagueiro da Lazio está sendo observado pela diretoria; toda essa conversa pelo Sergio Ramos é desnecessária, ele é um bom zagueiro, mas não vale todo o valor que o Real está pedindo, fora que o salário do Ramos seria um absurdo, preferiria usar esse valor gasto só em salário com o Sergio e aumentar o salário do De Gea para convencê-lo a permanecer no verdadeiro time de Manchester. Com a contratação de dois zagueiros criaria uma boa disputa na lateral esquerda, entra Rojo e Luke Shaw (Talvez o Blind).
    Com a chegada do Arda Turan no Barcelona eu descartaria a possibilidade de contratar o Pogba, porque apesar dos 28 do Arda ele é um ótimo jogador e a contratação de outro meio campista seria praticamente mandar toda a La Masia para o caralho, Samper, Halilovic e Rafinha nunca mais iriam ter a oportunidade de tentar se firmar como titulares, ou ao menos terem uma oportunidade de jogar no time titular, fora que o valor do Pogba é ridículo, ele é um ótimo jogador, mas não vale 90 milhões de euros e o salário também seria um absurdo, abaixo apenas do de Messi. Até queria que o Pogba viesse, mas os contras pesam mais que os prós em minha opinião.
    Cristiano Ronaldo x Messi, a maior briga de todo torcedor modinha e a principal rivalidade imposta pelas grandes mídias, darei minha opinião que tanto já falei por aqui, Messi é um jogador completamente fora de série, ele decide uma partida só por estar em campo, um drible dele pode mandar o psicológico do meio e da defesa do outro time para o caralho, Messi é o melhor jogador deste século e para mim o melhor da história, não desmerecendo Pelé que foi obviamente muito bom, mas o Messi é um jogador que contribui muito mais para o esporte pelo seu jogo coletivo, Pelé foi muito mais individualista em campo na minha opinião, tanto que chegou nos mais de 1000 gols (que eu não acho tenha sido tudo isso, mas a FIFA considera então iriei discutir), o “D10s” do Barcelona entra no patamar destas lendas do futebol (Romário, Maradona, Zidane,…). Cristiano Ronaldo se tornou o jogador que mais me decepciona no futebol mundial, eu tenho um carinho com o United tão grande quanto o meu pelo Barcelona, obviamente tenho uma admiração pelo CR7 que é o terceiro maior 7 da história dos Red Devils, mas após a sua ida para o real ele se tornou um jogador muito individualista, sua única preocupação são gols e fica dando chilique quando alguém rouba o gol dele ou quando não lhe passam a bola, querendo ou não isso é ridículo, se ele não tivesse saído do gigante de Manchester provavelmente ele seria um jogador melhor hoje em dia, pelo menos na parte psicológica e coletiva de seu futebol, e talvez chega-se neste nível que se encontra menino Messi.
    Sobre basquete, eu falarei algo que nunca me imaginei dizendo: Quero que o Kobe saia dos Lakers ou se aposente o mais rápido possível, o ego deste filho da puta simplesmente destrói o Lakers de uma maneira que me deixa entristecido, nenhum jogador vai vir para LA enquanto ele estiver lá, ele se acha maior que o Lakers e maior que a própria NBA, talvez até maior que o basquete em geral, por mais que eu não goste do Jordan, ele pelo menos tinha noção de que não era maior que franquia ou a liga. Infelizmente um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos e um dos maiores ídolos de LA se tornou um câncer para a franquia, para a liga e para o esporte.

    Ao invés de mandar uma caneta mandarei uma compillation de jogadas do CR7 no united: https://www.youtube.com/watch?v=56iPat7hy6s

    Curtir

Deixe um comentário e a Arte do Rolinho

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s