Prorrogação #54: Especial Champions League 2014-2015

Capa Especial Champions League

Prorrogacao_54_Especial_Champion_League_2014_2015.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


Bem vindos a mais um Prorrogação Especial!

 

Em mais um episodio da nossa série de especias, o time titular do Prorrogação se reúne para falar da ultima UEFA Champions League.

Em diversos momentos o Prorrogação é pura zueira, é diversão alegria e futebol moderno, mas é em podcast como esse que nós mostramos a que viemos e o porque de gravarmos esse tão amado podcast. Em um momento verdadeiramente especial nós decorremos por cerca de duas horas sobre um campeonato inteiro, Falamos de tudo, da sua estrutura até as fazes finais, analisamos os times e os atletas, relembramos momentos que ficarão marcados para sempre na história. E terminamos mais um podcast lembrando o porque de adorarmos o futebol.

Por isso ESCUTEM ESSA BAGAÇA!!!


ENTRE EM CONTATO!

Email: prorrogacaocast@gmail.com

Twiter: @prorrogadelux, @EMD_Lucas, @emdcrive, @Carlitoz_maia


ASSINE NOSSO FEED!

http://feeds.feedburner.com/ProrrogacaoDeluxe


 LINKS CITADOS:

Abertura Delux – Full

Prorrogação #45: Douglas o Mito!

Prorrogação #38: Futebol de Outra Dimensão

Prorrogação #22: Espiritos do Mal

Prorrogação #20: Eru Marks Trai o Prorrogação

Prorrogação #9: Para Tudo Que C0meçou a Champions

LINKS RELACIONADOS:

Ecchi Must Die

Gekkou Gear

Gasp Show 08

Anúncios

2 pensamentos sobre “Prorrogação #54: Especial Champions League 2014-2015

  1. Apesar de eu ser um torcedor do Chelsea, que é um clube supostamente “sem história” eu realmente gosto muito de pesquisar sobre a história em si do futebol e dos clubes, e curto pra caralho esses clubes históricos, com um passado foda e elencos marcantes, e um fato que realmente me irritou foi lá em 2010 quando o inter foi eliminado no mundial pelo Mazembe e a zuação obviamente aconteceu por semanas e eu escutei, e mais de uma vez, colorados falando que gremista não tem moral pra falar por que perdeu o mundial pro Ajax, como se o Ajax, ainda mais o de 1995 fosse um timezinho de merda sem representatividade, sendo que era um timaço com Van Der Sar, Davids, Seedorf, Kluivert, os irmãos De Boer, Rijkaard, além de ser um dos maiores clubes da Europa até hoje, mesmo não sendo mais o time foda de antigamente.

    O fato de Bayern, Barcelona e Real estarem sempre chegando forte na Champions é algo realmente irritante, e eu realmente não vejo muitas perspectivas de mudança nos próximos anos, não vejo um time que possa peitar esses 3 clubes chegando forte sempre. Mas se eu tiver que escolher algum deles pra ganhar, prefiro o Barcelona, fácil. Depois da decepção que foi o Real ter ganhado a Champions ano passado, ainda mais daquela forma, ver a Juventus vencendo aquele time, e chegando na final foi legal pra caralho.

    Sobre o Grêmio, eu to realmente surpreso, sério, tipo, nunca que eu iria esperar um 5 a 0 em um GRENAL, onde quase nunca acontecem goleadas, e normalmente os jogos são truncados, e ainda mais quando me lembro do Grêmio absolutamente inconstante e limitado do início do ano, que começou a mudar com a chegada do Roger, que tá fazendo MILAGRE com esse time, mantendo ele organizado, mesmo quando perde, destaque também pro jogo contra o Atlético Mineiro que o Grêmio dominou o jogo, com ótima atuação do Douglas Cachaça, e com dois contra ataques sensacionais que resultaram em gol.

    E pra arte do rolinho deixo esse rolinho sensacional do Luan do Grêmio no Gilberto do Vasco https://www.youtube.com/watch?v=GyL2DHx341I

    E por fim, comemora Lucas, LUQUITA É SELEÇÃO!!!

    Curtir

Deixe um comentário e a Arte do Rolinho

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s