Prorrogação #55: No Madrugadão Com Marcelo Putão

Prorrogação EMD - Capa 55

Prorroga%c3%a7%c3%a3o_55_No_Madrugadao_Com_Marcelo_Putao.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


 Bem vindos a mais um Prorrogação e os podcasters do Forró!

 

Nessa semana Lucas, Crive, Carlos e Eru-Marks se reúnem pra falar e muito de futebol.

Em uma semana fraca de noticias a galeri discute mais polemicas no boxe e os casos de família no time do Chelsea, mas principalmente nos perguntamos qual o jogador mais putão da seleção. Agora se as noticias não são muitas o futebol mundial voltou pra alegrar o Prorrogação. E nós discutimos o inicio de todos os grandes campeonatos europeus em mais um gigantesco podcast.

Por isso ESCUTEM ESSA BAGAÇA!!!


ENTRE EM CONTATO!

Email: prorrogacaocast@gmail.com

Twiter: @prorrogadelux, @EMD_Lucas, @emdcrive, @Carlitoz_maia


ASSINE NOSSO FEED!

http://feeds.feedburner.com/ProrrogacaoDeluxe


  BOLÃO:
Lucas 75,628
Carlos 72
Eru-Marks 61,5
Crive 50
Thomás 3
x Gato do Eru-Marks Sou Putão!

 


A  ARTE DO ROLINHO!!!

Olha o Dudu Ai Gente!

https://www.youtube.com/watch?v=xJlNmg9Gvl0

Até Pirlo Toma Caneta

https://www.youtube.com/watch?v=pMPrk3o7Kn0

Ele Voltou no Grau!

https://www.youtube.com/watch?v=kdjJ080UnO8


 LINKS CITADOS:

Naruto e Os Ninjas do Forró

CT Muito Loko dos EUA

Convocados da Seleça

Casos de Familia nos Blues

Mercado da Bola

LINKS RELACIONADOS:

Ecchi Must Die

Gekkou Gear

Pokemon Fusion #3-Aeronx

Gasp Show 09

Anúncios

Um pensamento sobre “Prorrogação #55: No Madrugadão Com Marcelo Putão

  1. Só pra avisar q eu sempre olho as frases do gato do Eru Marks no bolão, e por algum motivo quase sempre dou risada :v

    Do campeonato alemão eu assisti Hamburgo e Stuttgart que foi um jogo muito emocionante, decidido nos minutos finais com a vitória do Hamburgo, que eu espero que faça uma campanha melhor do que a dos últimos dois anos em que por pouco não caiu pra segunda divisão. E sobre o Douglas Costa, desde os tempos de Grêmio ele se mostrava um bom jogador, e com muita habilidade, o pessoal só odeia ele por que só viu ele atuar na seleção, agora no Bayern ele tá mostrando que com um time bem organizado as qualidades dele podem, e estão fazendo a diferença.

    Eu vejo muita gente criticando o campeonato espanhol pela polarização entre Barcelona e Real Madrid, mas é um campeonato que eu gosto muito mesmo assim, simpatizo com vários clubes como: Betis, Valencia, Villarreal (q tinha aquele time foda com Riquelme, Sorin, Forlan, etc), e apesar de eu gostar mais do Barcelona do que do Bilbao, o Bilbao ter ganhado a Supercopa foi legal pra caralho, por ser um time tradicional que há tempos não ganhava nada e pela política interna anormal, mas q os torna diferenciados em relação a praticamente qualquer outro clube no mundo, e é sempre bom ver esses clubes que estavam apagados a anos voltando a conquistar algo.

    Sobre a MLS, as defesas são inegavelmente fracas, que é parte da política da própria Liga se parar pra pensar, americano tá acostumado com esportes cheios de pontos, se eles forem ver um jogo do Corinthians do Tite, com um time todo retrancado iriam achar um porre, e é isso que torna a MLS tão legal, são times normalmente muito ofensivos e que protagonizam jogos muito imprevisíveis,e seguidamente tem goleadas inesperadas tipo o Orlando metendo 4 no Galaxy, ou o Sounders metendo 4 no Orlando, e alguns dos jogos mais legais que eu vi esse ano foram de lá, como Toronto 4X4 New York City, com Villa e Giovinco jogando pra caralho e um 6X4 entre DC United e Real Salt Lake, e o Crive, se não me engano falou que o nível dos times está baixo levando em conta o Orlando, mas sinceramente eu acho o time do Orlando, assim como o do NY City os mais abaixo da média, tem jogadores muito bons, mas o time no geral é bem fraco a níveis de MLS. E sobre o desempenho na ConcaChampions, os times de lá, ao contrário dos brasileiros valorizam mais a liga nacional do que a continental, e já vi preservarem jogadores pra se focar na MLS, mas nesse ano por exemplo, o Montreal Impact (o time pra onde o Drogba tá indo, aliás) chegou na final da Champions, contra o America, mas perdeu, por que convenhamos, o América é um dos, se não O Time mais forte do México.

    E sobre o time do Grêmio, como disse é limitado, joga de um jeito que tira o máximo possível dos jogadores e de suas características, mas o que me deixa com medo é que se qualquer jogador dos titulares sair não tem uma peça a altura pra reposição, e levando em conta como é o calendário brasileiro, daqui a pouco começam a ter lesões. A defesa pra mim é o forte do Grêmio, com um ótimo goleiro como é de costume no clube, na zaga o Geromel já ta fazendo um ótimo trabalho a tempos, e o Erazo que tinha feito aquele gol contra bizarro no jogo contra o Coritiba, e que eu criticava muito nas primeiras atuações, assim como o lateral Galhardo estão fazendo ótimas partidas e se mantendo em um bom nível. A dependência do Luan, que é o melhor jogador do time é evidente, e talvez o jogo contra o Joinville tivesse sido bem menos sofrido com ele, mas pra mim o principal fator que faz o glorioso Douglas cachaça, também apelidado de Douglas Barriga de Cadela estar jogando bem é o time estar jogando para dar condições de ele desempenhar o que ele sabe, que é armar as jogadas e dar assistências, tanto que ele é o único jogador do time que não costuma voltar pra marcar, até o Luan e o Pedro Rocha (que é atacante) voltam para recompor o time no ataque adversário e ele, até por limitações físicas, não precisa se preocupar com marcação. E sobre o Mamute, ele é aquele jogador ruim, que tem os seus lampejos e faz uns gols de vez em quando, é de certa forma justificável que a torcida goste dele por isso, o que não é o meu caso.

    Curtir

Deixe um comentário e a Arte do Rolinho

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s