Prorrogação #58: O Mito do Society!

Prorrogação EMD - Capa 58

Prorrogacao_58_O_Mito_do_Society.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


 Bem vindos a mais um Prorrogação em que ta tudo errado!

Nessa semana Lucas, Carlos e Eru-Marks, se reúnem pra falar futebol brasileir.

Na preguiça de pesquisar por noticias a equipe do Prorrogação deu ao Eru-Marks a função de separar as noticias faladas no podcast. O que no final acabou sendo um grande bloco sobre a grandiosidade do MITO do society André Santos.
E na falta de futebol mundial e a falta de vontade em falar da seleção, a galera do prorroga a pedido de muitos se dedica inteiramente a falar de futebol brasileiro e discutir a fundo o LIXO que é o time do Vasco.

Por isso ESCUTEM ESSA BAGAÇA!!!


ENTRE EM CONTATO!

Email: prorrogacaocast@gmail.com

Twiter: @prorrogadelux, @EMD_Lucas, @emdcrive, @Carlitoz_maia


ASSINE NOSSO FEED!

http://feeds.feedburner.com/ProrrogacaoDeluxe


  BOLÃO:
Lucas 82
Carlos 81,625
Eru-Marks 66,5
Crive 57
Thomás 3
x Gato do Eru-Marks Ta tudo errado!

A  ARTE DA VIOLÊNCIA!!!

Essa Piada Já até Perdeu a Graça!

A Caneta do Mês!

Ainda Tem alguém no Chelsea!


 LINKS CITADOS:

Scooby Desiste de Surfar!

Barça Sem Categoria de Base

O MITO DO SOCIETY!

Muda a Regra na NBA

LINKS RELACIONADOS:

Ecchi Must Die

Gekkou Gear

Pokemon Fusion #3-Aeronx

Gasp Show 10

Anúncios

Um pensamento sobre “Prorrogação #58: O Mito do Society!

  1. Sobre a zaga do Grêmio, primeiro que o Bressan é reserva do Erazo, e do que jogou até agora só fez merda, contra o Figueirense e Corinthians ele fez umas cagadas dignas de defesa do Vasco, e sobre o Geromel, falando sério, eu acho que ele é um dos melhores zagueiros do Brasileirão se não O Melhor, e é um dos jogadores que eu tenho mais confiança no elenco, raramente falha, é efetivo, e faz tudo o que tem que fazer muito bem, e essa lesão que ele teve agora tá me preocupando pra caralho por que ele é um dos jogadores chave dessa defesa forte que o Grêmio tinha até então e que já mostrou estar bem mais fracas nesses 2 últimos jogos.

    Lucas, pelo jeito você conhece uns gremistas muito errados cara, hsauashuash. Do que eu vejo e converso com outros torcedores, amigos meus etc, é praticamente consenso que o time é limitado pra caralho e que o Roger está fazendo milagres, e que por exemplo jogadores como Yuri Mamute (também apelidado de Mamutelli em homenagem ao Balotelli) são ruins, apesar de uma vez que outra fazerem gols, e normalmente quando falam dele é de zuera, assim como em anos anteriores tínhamos o Clementino que sempre saia do banco pra fazer gols, e o Junior Viçosa, mito dos gols em grenais.

    Corinthians e Grêmio foi um puta jogo, achei emocionante pra caralho, teve até gol do Bobô. Mesmo com o time estando desfalcado sem 5 dos titulares, e com o Tiago de goleiro, já que o Grohe está na seleção, o que é um problema, já que ele apesar de fazer boas defesas simplesmente não sabe sair do gol direito, e na hora de sair quase sempre sai errado. O jogo contra o São Paulo foi aquele jogo em que tudo da errado, e mesmo com jogadores importantes voltando, as suas atuações foram ruins, o que uma hora ou outra ia acontecer, já que o time estava invicto a 10 jogos e, se não me engano, até então só tinha perdido 2 jogos em casa no ano, e contra o Atlético Paranaense o time jogou seguro e conseguiu ser efetivo.

    Finalmente a Champions voltou, a Juventus virou um jogo que tava se encaminhando pra uma vitória injusta do City com gol roubado, mas a camisa pesou e o City continua com sua sina na UCL, assim como o Arsenal. E Roma e Barcelona foi um bom jogo, destaque pro golaço do Florenzzi, provando que o Ter Stegen realmente não aprendeu nada sobre posicionamento depois do jogo contra o BIlbao.

    No italiano a Juventus empatou contra o Chievo, o que ta me deixando feliz, não por que não gosto da Juventus, mas sim por que isso tá dando indícios de que o italiano pode ser um campeonato muito disputado e parelho esse ano, como estava sendo o francês até certo ponto da temporada passada.

    No espanhol eu assisti Barcelona e Atlético de Madrid, que foi um bom jogo, com gol do Torres que é quase tão inconstante quanto o David Luiz, e um golaço de falta em uma cobrança perfeita do Neymar.

    E uma pergunta, vocês acham que o Borussia Dortmund, que está muito bem nesse começo de temporada vai conseguir disputar o campeonato alemão esse ano com o Bayern?

    E por fim, esse foi um dos melhores finais de Cast do Prorrogação até agora.

    Curtir

Deixe um comentário e a Arte do Rolinho

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s