Prorrogação #59: O Barcelona Não é o Arsenal!

Prorrogação EMD - Capa 59

Prorrogacao_59_O_Barcelona_Nao_e_o_Arsenal.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


 Bem vindos a mais um Prorrogação mentiroso e caluniador!

Em mais um podcast cheio de treta, Lucas, Crive e Eru-Marks se reúnem para falar de futebol. Em uma semana cheia de futebol, começamos a discutir o que fazem os jogadores de futebol fazem após a aposentadoria, e se é valido gastar tudo em danone.
Além disso falamos da primeira rodada da Champions, e discutimos que times não são o Arsenal, além de definir qual o problema das ligas europeias e definir o que faz um campeão do Brasileirão.

Por isso ESCUTEM ESSA BAGAÇA!!!


ENTRE EM CONTATO!

Email: prorrogacaocast@gmail.com

Twiter: @prorrogadelux, @EMD_Lucas, @emdcrive, @Carlitoz_maia


ASSINE NOSSO FEED!

http://feeds.feedburner.com/ProrrogacaoDeluxe


  BOLÃO:
Lucas 82,625
Carlos 82
Eru-Marks 67,5
Crive 57
Thomás 3
x Gato do Eru-Marks Ta tudo errado!

A  ARTE DA VIOLÊNCIA!!!

Luke Shaw Perdeu a Perna!

De Joung Leonidas do Futebol!

Gattuso o Brigador Italiano!


 LINKS CITADOS:

Aloisio Danone

Liga Sul Minas

Multa por Acordo de Cavalheiros

Cerveja nos Estadios


LINKS RELACIONADOS:

Ecchi Must Die

Gekkou Gear

Pokemon Fusion #4-Venutouchar…car…stoise

Gasp Show 11

Anúncios

2 pensamentos sobre “Prorrogação #59: O Barcelona Não é o Arsenal!

  1. Voltei só pra dizer que eu estou vivo e deixar minha seleção da Champíons: Ter Stegen; Dani Alves (Marquinhos), Chiellini, Bonucci, Alba; Vidal (CaseMITO), Rakitic (Pogba); Neymar (Griezmann), Tevez, Suarez, Messi (Lucas). Formação 4-2-4. Não comentarei nada realmente relevante pois estou sem tempo, apenas um resumão de quando fiquei fora.
    50 Milhões no Martial é um absurdo, mas pode vir a ser barato com o desenvolvimento do mlk; o Depay não tá jogando tão bem esperava mais dele; Van Gaal vai tomar no cú só pra não perder o hábito.
    O São Paulo tá bipolar demais, mas é o que dá pra fazer com o elenco atual e o Osório ainda tá fazendo milagre com esses jogares do time (só acho meio estranho quando ele coloca o Breno de volante e o Rodrigo Caio de zagueiro, se fosse ao contrário ficaria melhor); como se não bastasse a zaga merda, o ataque também está um cú, todos os jogadores tem mais perna do que cérebro (Principalmente o Centurion, esse maluco começou a me dar raiva já, apesar dele ser um ME não CA).
    O Barça também está bipolar demais, lesão pra caralho, perdi um pouco da esperança do time conseguir tudo de novo (Mas eu tenho quase certeza que a La Liga já é do Barça, msm sendo início de temporada, por causa do Benítez).
    Sobre basquete vou ser muito sucinto eu quero que o KOBE VÁ À MERDA, esse zé buceta tá fudendo com o time mais do que o Reinaldo com o SPFC, o cara se acha maior que a franquia e até do que o esporte, admiro ele como esportista mas como pessoa o cara é nojento, um dos maiores ídolos do Lakers hoje é o principal “câncer” da franquia. Quando acabar esse período um pouco mais movimentado da minha vida eu faço um comentário mais explicativo sobre o por que desta afirmativa e do meu ódio atual à Kobe Bryant.
    Arte do Rolinho: https://www.youtube.com/watch?v=kqZBI648v8k

    Curtir

  2. Essa Copa Sul Minas é uma ideia boa, mas que pode fuder mais ainda o calendário horrível do futebol brasileiro.

    Se lembram que eu falei que o goleiro Tiago não sabia sair do gol? No jogo contra o Palmeiras isso novamente foi um problema, com falha dele o time saiu perdendo, e perdeu merecidamente, já que o Palmeiras conseguiu anular o meio campo por um bom tempo na partida e foi mais eficiente. E Grêmio e Fluminense foi um puta jogo bosta, e não sei até que ponto um empate sem gols fora de casa na Copa do Brasil é uma vantagem.

    Eu já estava ficando feliz quando vejo que o Bayern tava perdendo pro Wolfsburg, ai entra o Lewandowski e destrói com o jogo da maneira mais absurda possível.

    Eu sei que vocês não dão a mínima pro campeonato italiano, mas ainda é um campeonato que eu gosto, mesmo com a decadência do nível técnico. A Fiorentina tá muito bem nesse começo, espero que consigam ir longe esse ano, e talvez serem campeões (duvido, mas enfim) mas acredito que o titulo deve ficar com a Inter mesmo, o que pra mim tá bom, pq eles tem o Felipe Melo e o Felipe Melo é foda.

    Sobre o Barcelona, eles realmente precisam resolver a bagunça que está essa zaga, esse jogo contra o Celta foi a confirmação do que já estava óbvio. Que saudades do Puyol!

    E pra Arte do Rolinho esse lance absurdo com duas canetas sensacionais do Giovinco em sequencia https://www.youtube.com/watch?v=hISxruqSquE&ab_channel=TW

    Curtir

Deixe um comentário e a Arte do Rolinho

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s