Prorrogação #76: Brasileiro é Arregão!

Prorrogação EMD - Capa 76

Prorrogacao_76_Brasileiro_e_Arregao.mp3

(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


Bem vindos a mais um Prorrogação que adora o KLB.

Em mais um podcast regado a loucura e animação Lucas, Eru-Markes e Crive, se reúnem para falar de futebol.

Nessa semana por falta de assuntos interessantes resolvemos descartar as noticias e o mercado da bola para falar só sobre futebol. Fizemos então uma analise profunda do futebol dos candidatos do campeonato inglês, estudamos a eficiência da equipe da Juventos e o porque de ela dominar a Itália. Além disso discutimos o apelo da Primeira Liga e o desastre dos brasileiros na Libertadores. E voltamos com o Bolão!

Por isso ESCUTEM ESSA BAGAÇA!!!


ENTRE EM CONTATO!

Email: prorrogacaocast@gmail.com

Twiter: @prorrogadelux, @EMD_Lucas, @emdcrive, @Carlitoz_maia, @EruMarks


ASSINE NOSSO FEED!

http://feeds.feedburner.com/ProrrogacaoDeluxe


A  ARTE DA VIOLÊNCIA!!!

Bosingwa “Fique com seu escanteio!”

Goleiro Kung Fu!

Assim que se Ganha no Futebol Sul-Americano!


 LINKS CITADOS:

Pablo Escobar The Stronguest


LINKS RELACIONADOS:

Ecchi Must Die

Gekkou Gear

Gasp Show 15

3 pensamentos sobre “Prorrogação #76: Brasileiro é Arregão!

  1. Caralho que saudades desse espaço para comentários e desse podcast lindo, acho que não escutava desde dezembro ou novembro, não consegui mais escutar podcast e nem comentar com frequência ano passado por causa do vestibular como já tinha falado uma vez, mas valeu a pena passei na UFMG pra direito, foi um trampo do caralho com mudança pra BH (apesar de ter voltado pra cá essa semana), sei que vocês tão pouco se fodendo, mas foda-se S2. Como de costume esse comentário será enorme, esse talvez bem maior do que qualquer outro que já tenha mandado, então comecemos:

    Me impressiono a cada dia com o quanto o time do São Paulo é incompetente, sem vontade e sem habilidade, é o Manchester da América do Sul, defesa merda, mas que está menos pior nessa temporada, ataque ineficiente, o meio apesar de também ser bem mais ou menos ainda é o melhor setor do time, os dois times tem basicamente os mesmos problemas.
    Podem falar o que quiser, Ganso é o melhor jogador do time disparado (Rodrigo caio também e se o Thiago Mendes voltar a jogar podem ser considerados do mesmo nível), o resto do time que é extremamente incompetente, principalmente o ataque. Ganso ainda não tem comprometimento e nem se dá ao time do Morumbi, porém já cansei de vê-lo dando passes muito bons para os atacantes e pontas mandarem pra fora.
    Kardec está mal PARA UM SENHOR CARALHO, o morto hoje em dia deste time é o Kardec, não o Ganso, não entendo o que aconteceu com ele, pode ter sido a lesão, pode ser os salários atrasados, mas na minha opinião o peso morto do time é ele. Os outros atacantes eu não vou cornetar, nem o Kieza e nem o Calleri, mas que também não são lá grandes merdas não tem como negar.
    O Lucão é ruim? É, mas acho injusto o que a torcida está fazendo com ele, o mlk tem 19 anos, é uma promessa, não é tão ruim quanto falam, faz algumas merdas (aquela contra o Corinthians foi absurda, mas o Dênis também teve culpa no cartório, acho injusto com menino), porém ele é de Cotia, é capitão das seleções de base, se for bem lapidado vai se tornar um puta zagueiro sim!
    Michel Bosta a cada dia me decepciona mais, não joga porra nenhuma desde a dengue, mas está certo de reclamar da torcida, o São Paulo tem a pior torcida do Brasil, cobra sem ver o jogo, não vai ao estádio, escolhem jogadores para simplesmente escurras-sarem (Lucão, Jádson, Michel Bastos, Luís fabiano, Reinaldo e por aí vai com uma lista quase infinita só nos últimos 5 anos), são em geral os caras que se o time foi rebaixado ou ganhou um título não se importam, só que querem cobrar o máximo que podem mesmo que isso signifique humilhar um jogador jovem ou um dos principais jogadores do time, sei lá, tomei nojo da torcida do meu próprio time.

    Bom o que dizer desse futebol maravilhoso que o Barcelona está jogando, meu deus do céu, todo jogo que dá pra assistir é um jogão diferente, um espetáculo, o meio voltou a ser o coração do time, o tridente está a cada dia mais eficiente (apesar de não marcarem gols de pênalti).
    Messi, voltou a ser Messi depois da lesão, decisivo, matador, dando assistência pra caralho, destruindo qualquer time com quem joga contra, o anão é absurdo demais pros padrões de hoje em dia, ninguém está sendo tão bom, nem perto.

    Sobre o Manchester eu só tenho três coisas pra dizer: como esse Rashford joga bem, puta surpresa dessa temporada, obrigado as lesões do time kkkk.
    Andreas Pereira vai o mesmo destino do Pogba, pouco utilizado vai ir pra outro clube e lá vai mostrar o seu verdadeiro futebol, e novamente o United vai ficar chupando dedo porque vai ter perdido outro grande jogador.
    E a outra é Van Gaal, vai tomar no seu cú, seu filho da puta!

    Até que comentário não foi tão grande quanto eu previa kkkkk.

    Arte do Rolinho: https://www.youtube.com/watch?v=1VB6ZZwXG_0

    Curtir

Deixe um comentário e a Arte do Rolinho