Prorrogação #82: Granada Compra Anoes E Dragoes

Prorrogação #82: Granada Compra Anoes E Dragoes
(para baixar, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar link como”)


Entre gelo e fogo se faz mais um Prorrogação!

Por muito menos que a porradaria do jogo do Totteham x Chelsea o prorrogação chega de voadora e em nome do Rei Leicester dominamos as terras proibidas. Aportados de Dragões e anões o exercito  fantasma de azul desbanca as probabilidades e saqueia impérios, deixando a história marcada para sempre. De leste a sul, do oeste ao norte, mesmo aqueles que desconhecem o mundo perdido ouviram falar dessa lenda, que terá sua história cantada ao som dos ventos de Caetano. Diferentemente de certos trairás alemães.

Por isso ESCUTEM ESSA BAGAÇA!!!


ENTRE EM CONTATO!

Email: prorrogacaocast@gmail.com

Twiter: @prorrogadelux, @EMD_Lucas, @emdcrive, @Carlitoz_maia


ASSINE NOSSO FEED!

http://feeds.feedburner.com/ProrrogacaoDeluxe


  BOLÃO:
Eru-Marks 21
Carlos 15
Lucas 15
Losekan 11
Crive 9
x Gato do Eru-Marks Ta tudo errado!

A  ARTE DO ROLINHO!!!

Única jogada da carreira do O’Shea.

Caneta do Rei do Society, mas não é no Society.

Van Persie humilhando o goleiro.


 LINKS CITADOS:

Hummels Traíra!!!!

Wenger ja deu!

Leicester o rei delas!


LINKS RELACIONADOS:

Ecchi Must Die

Gekkou Gear

Um pensamento sobre “Prorrogação #82: Granada Compra Anoes E Dragoes

  1. Depois de décadas sem comentar aqui estou eu de volta.
    Sobre Liverpool x Sevilla, eu realmente não esperava que o Sevilla fosse ganhar, primeiro pq achava improvável demais eles ganharem mais uma Europa League, além de esse ser provavelmente o time que apresentava o futebol mais fraco em comparação com os elencos anteriores, depois daquele gol do Liverpool eu me convenci ainda mais. Eis que começou o segundo tempo e logo de cara vi que estava errado, ai me lembrei que o Liverpool durante a temporada inteira entregou jogos ganhos, e que aquele jogo sensacional contra o Borussia foi apenas um caso isolado. Só espero que na próxima temporada apareça algum time pra derrubar o Sevilla, não aguento mais o mesmo time ganhando essa merda todo ano.
    Eu estou ficando com uma expectativa enorme quanto a Premier League na próxima temporada, quero saber se o Leicester vai conseguir manter o elenco e o estilo de futebol atual com eficiência, ver como vai ficar esse time do City com o Guardiola, torcer pro Tottenham pipocar menos ano que vem e descobrir se o Arsenal termina a temporada em segundo, terceiro ou quarto colocado. Aliás, o Tottenham ter perdido de goleada pra um time já rebaixado e permitir ser ultrapassado pelo Arsenal foi tudo um plano maquiavélico para manter o Arsene Wenger no comando do rival para poder brigar pelo título com mais chances no próximo campeonato.
    Eu fiquei feliz pra caralho com o Atlético de Madrid chegando na final mas ainda estou com certo receio quanto a partida contra o Real, não por achar que o time não é capacitado e infinitamente melhor montado do que o rival, mas talvez por um resquício do trauma que foi aquela final de 2014 e aquele gol no último minuto de jogo, e sabendo que o time do Simeone não costuma propor jogo e normalmente ganha as partidas por poucos gols de diferença, mesmo contra times MUITO mais fracos não consigo parar de cogitar uma possível e injusta vitoria do Real.
    Sobre o Grêmio eu já to desistindo desse time em mata-mata, é um dos elencos com jogadores em específico mais capacitados que o clube já teve nos últimos anos e com o melhor técnico, cheio de jogadores novos e que podem render muito,MAS que não rendem em momentos decisivos e SEMPRE pipocam na hora H. Tenho esperança, pouca, mas tenho, de que o Brasileiro seja uma melhor opção, por ser um campeonato longo em que os tropeços aqui e ali podem ser compensados se o time manter uma estabilidade. E Lucas, sobre o Maicon, até recentemente ele não tinha o ódio da torcida e eu sinceramente não entendia o motivo de tu odiar tanto ele, mas desde as eliminações recentes do time e as reclamações e mimimis que ele fazia, além de fugir de entrevistas pós derrotas mostraram o quanto ele é um jogador sem liderança e maturidade alguma, seja durante as partidas ou depois delas. E sabe o pior, o Maicon é o capitão do time, A PORRA DO CAPITÃO, o cara que mais precisa apresentar essas características é o que menos as tem, até o Grohe que vem fazendo jogos horríveis e tendo lapsos de Denis é mais capacitado pra exercer essa função.

    Curtir

Deixe um comentário e a Arte do Rolinho